Pressa na Busca Por Informações de Imóveis

Estamos na era digital. Com isso, as pessoas mudaram totalmente o comportamento com respeito à busca de informações sobre imóveis. Tudo é encontrado em frações de segundos. Como as pessoas se acostumaram a ter acesso rápido às informações, elas não tem mais paciência para esperar por uma resposta, como, por exemplo, aguardar uma ligação do corretor ou a resposta por e-mail da imobiliária.

Muitas imobiliárias tem perdido seus clientes porque demoram em fornecer informações devidas a eles, os quais preferem entrar em contato com corretor ou outra imobiliária que fornecem informações na hora que eles pedem.

O que fazer, então, para conseguir contornar essa situação e ser mais rápido ao fornecer informações para seus clientes, na hora que eles querem receber informações sobre o imóvel?

Como Passar em Tempo Ágil as Informações Sobre Imóveis

Uma das maneiras mais interessantes de se conseguir isso é implantando um chat no site da imobiliária, onde você pode interagir em tempo real com seus clientes fazendo com que eles fiquem mais tempo no site, melhorando o posicionamento dele e também mantendo os seus clientes informados e bem atendidos. Pessoas que tem interesse em comprar imóveis querem saber tudo em detalhes para tomar uma boa decisão.

Como Posso Fazer Isso Com Meus Imóveis?

Existem muitas empresas que criaram sistemas de atendimento online, chamados de Chats, e com esses sistemas você consegue interagir com seus clientes. Eles funcionam da mesma maneira que o WhatsApp e o Messenger mas adaptado para ser usado direto no seu site da imobiliária.

Basta você encontrar esses sistemas na internet, criar uma conta e colocar o código de implementação no código HTML de seu site.

Como sugestão, pode ser usado o  Chat para sites JivoChat

Instalação do chat no site da imobiliária

Veja na imagem abaixo como você consegue dar atenção aos visitantes do seu site de imóveis. Essa imagem é do aplicativo de administração do Chat. Você tem o controle de tudo que se passa no site, fazendo tudo isso em tempo real.

Interação com os interessados em imóveis

Este é o melhor chat para sites disponível no Brasil. É de fácil implantação e tem recursos incríveis.

Com ele você vai ter um acompanhamento em tempo real dos seus clientes visitando o site, quais imóveis que eles estão visitando e de qual região do Brasil eles estão acessando.

Você pode configurar o sistema para que consiga mandar notificações diferentes para seus clientes baseadas em qual categoria ele está no site, como casas, terrenos, apartamentos, sítios, chácaras.

Consegue cadastrar vários atendentes e qual função ele exerce no atendimento como corretor, consultor.

Veja um exemplo de um site que temos implantado o chat. Ache Perto Imóveis.

Eles atuam no ramo imobiliário em todo o litoral catarinense. Veja o que eles falam sobre o fato de ter o chat no site deles:

Vendemos imóveis em todo o litoral catarinense. Nós não temo uma escritório para receber os clientes, todo contato é feito por telefone ou pela internet e nos preocupava a falta de conexão com os visitantes do site. Até que surgiu a dica de instalar o chat no site, isso nos deixou aliviados, porque agora o visitante pode perguntar na hora qualquer coisa sobre o imóvel à venda no litoral de Santa Catarina e estaremos prontos apara atendê-lo. Isso pode ser feito enquanto estamos viajando, na rua, etc, pelo celular, em tempo real. Agora, quem está interessado em imóveis perto das praias catarinenses pode ser facilmente atendido, graças ao chat. Somo em dois profissionais que revezamos no atendimento de quem quer comprar imóveis, quando um não está disponível o outro assume automaticamente. Isso foi um grande alívio para nós, resolveu o nosso problema.

Ache Perto Imóveis no Litoral Catarinense

Não perca seus clientes, atenda eles enquanto eles estão visitando o seu site. Instale agora mesmo o chat em seu site. Clique aqui e crie sua conta no JivoChat.